Strip Tease – Provocação ao despir

stripStrip Tease é a arte de seduzir tirando a roupa e dançando de maneira especial, provocando e excitando quem está assistindo. Essa arte tem origem nos teatros chamados burlescos (teatro em forma de improviso) onde jovens bonitas se despiam ao vivo para atrair audiência.

A demora para se despir é a provocação do strip tease. Cada peça de roupa que é retirada e lançada ao público, desperta a ansiedade para ver um pouco mais de nudez. Algumas apresentações de strip tease são valorizada com fantasias sensuais, como de policial, enfermeira, colegial, entre outras.

Hoje, homens e mulheres praticam strip tease. Os profissionais que trabalham em botes são chamados Strippers, e as mulheres que não retiram toda roupa recebem o nome de Show Girl.

Muitas mulheres solteiras, casadas, homossexuais, jovens e mais velhas procuram saber cada vez mais sobre a arte do strip tease.

Aulas são ministradas para ensinar os trejeitos dessa dança sensual de provocação ao despir, além da existência de fóruns para discussões, salas de bate papo na internet, que inclusive é tema freqüente em reportagens de revistas especializadas e principalmente nos ensaios fotográficos apresentados nessas revistas.

Fonte: www.kalya.com.br