Sexo com prazer

Dia do OrgasmoAo descobrir o corpo, nos deparamos com algumas novidades que nos parecem estranhas no primeiro momento. Novidades que sempre estiveram lá mas que nunca foram tocadas, acariciadas ou mesmo observadas com tanta curiosidade.
No caso das garotas os seios se desenvolvem, ganham nova tonalidade vocal, as pernas engrossam os lábios vaginais se tornam o foco das novas experiências e finalmente, a menstruação. Fator preponderante, que a torna uma adolescente e não mais uma garota. Surgem as espinhas e a nova marca da “fase” de desenvolvimento.
Quanto aos garotos surgem as espinhas, a voz engrossa, o pênis se desenvolve, a musculatura define o corpo e o foco de atenção são as novidades do sexo oposto. Inicia-se a masturbação, as fantasias e as historinhas ligadas ao ato sexual. Os desejos, muitas vezes, se tornam realidade, através dos chamados “troca troca” com o mesmo sexo, os garotos imaginam uma garota, mas esta não esta disponível para realização de tais fantasias. Há a necessidade de se auto afirmar perante o grupo ou o desejo de se formar o líder, o mais forte, o mais esperto, o mais experiente, etc. Muitas vezes, um simples toque no órgão alvo “Masculino ou Feminino”, traz ao adolescente uma experiência, vivenciada apenas pelos mais adultos.
Existe no nosso corpo locais distintos, chamados de “Ponto G”, ou seja, locais que excitam, liberam hormônios sexuais na corrente sangüínea e que nos levam ao êxtase.
Não podemos descartar a hipótese do comportamento apreendido através da observação. A curiosidade em descobrir o próprio corpo, levam garotos(as) a buscarem mais informações com os pais, amigos, revistas, jornais, sites, TV, entre outros.
Muitas vezes essas informações vindas de diversas fontes, não são as mais fidedignas, tais como: Em que momento devo utilizar a pílula? E a camisinha? É a mesma coisa que “chupar uma bala com papel”? Estas e muitas outras perguntas surgem nessa fase e muitas vezes e muitas vezes não há uma resposta adequada. Quem devo procurar para tais esclarecimentos?
Perguntas como estas fazem com que os adolescentes elaborem fantasias e desejos sexuais e acabam recorrendo aos amigos da mesma idade e que apresentam respostas inadequadas!
Uma das perguntas mais freqüentes é a própria fonte de excitação. O ânus pode ser uma fonte de excitação sexual tanto masculina quanto feminina. É uma extremidade muito próxima ao órgão sexual que, quando excitado, pode levar algumas pessoas ao clímax total. Neste caso não se trata de homossexualismo e sim de mais um “Ponto G”. Se acariciado pelo parceiro ou pela parceira, ambos heterossexuais, não há porque se preocupar, pois o nosso corpo possui vário pontos específicos que podem tornar as transas mais quentes, proporcionando mais excitação entre os parceiros… e basta as carícias iniciais para descobrirem várias fontes de prazer.
As carícias iniciais são muito importantes para os iniciantes quanto para os mais experientes no assunto. Tanto as mulheres quanto os homens devem ser acariciados(as), tocados(as) sensivelmente em todas as regiões do corpo, para que se busque o prazer total. O sexo oral se torna importante numa transa, desde que higienializados e tocados com muito carinho.

Sexo Oral – Use a boca com categoria.

Você sabe como fazer sua parceira chegar ao clímax durante o sexo oral? Em primeiro lugar, seja cuidadoso e dedique um bom tempo à coisa. Essa história de dar uma enroladinha e depois ir direto ao ponto aborrece profundamente a mulherada. Comece pelos seios. Passe a lingua em torno dos mamilos, não apenas neles. Dê uma assistencia em volta. Chupe o bico dos seios. De leve para não machucar, depois concentre-se na vagina.

Siga o Guia:

  1. Localize o clitóris.
  2. Faça movimentos lentos com a língua, de cima para baixo. Aumente o ritmo devagar.
  3. Alterne para movimentos circulares. Mordiscadas de leve no clitóris agradarão.
  4. Use os lábios. Faça de conta que a vagina é uma boca e simule beijos. Observe as reações dela para ver o que mais a satisfaz. E depois, enfim, vá aos finalmentes.

Dicas para usar seu kit fantazia :

  • Preliminares: momentos antes, tome um banho, acaricie todo o seu corpo, relaxe, respire lentamente, imagine sentir muito prazer com seu parceiro na cama; use um creme de fragrância suave, de preferencia afrodisíaca, para intensificar seu desejo e deixar sua pele macia e sensível a carícias.
  • O que usar: imagine o que mais pode lhe excitar você e seu parceiro, aí então vista sua fantasia. A melhor escolha vai irradiar toda energia da sensualidade contida em você.
  • O ambiente: espalhe pétalas de rosas vermelhas e amarelas sobre a cama e também pelo piso em volta, acenda um incenso e também algumas velas, (não muitas) para criar um ambiente misterioso.
  • O que fazer:
  1. Apague todas as luzes da casa, e convide-o a ir até o quarto.
  2. Tire as roupas dele e sente-o na cama frente a frente com você, as velas permitirão que observem o contorno dos corpos.
  3. Coloque a venda nele, em seguida com o óleo, comece a acaricia-lo, lenta e suavemente, agora tire a roupa e deixe que ele também à acaricie colocando o óleo em suas mãos, a fragrância exitante contribuirá para aumentar o desejo.
  4. O mistério, a sensualidade, o silencio, as carícias, tome a iniciativa de beijar delicadamente seus lábios, sinta a temperatura, o gosto, o perfume. Toque delicadamente a ponta da lingua nos lábios dele, e em seguida faça uma leve sucção, continue os movimentos de carícia, e informe em susurros onde você gostaria de ser tocada, guiando suas mãos. Aos poucos, você pode dar-lhe dicas com uma respiração mais profunda, um gemido a cada vez que ele toca a região certa, ao mesmo tempo, para intensificar a rigidez do pênis, aperte a base e faça movimentos para cima e para baixo como se fosse puchar algo para ponta.
  5. Evite movimentos rápidos e atitudes bruscas, tudo deve ser feito com suavidade, dêem preferencia a uma posição em que você fique por cima, para que possa comandar as carícias, os dois devem ir com calma, e procurar conter o orgasmo o máximo possível, desta forma quando não der mais para segurar vocês atingirão o HIPER CLÍMAX.