Kama Sutra, feito para o bem-estar a dois.

kamasutraO Kama Sutra é = conhecido erroneamente como: o livro de posições sexuais. No entanto, ele foi escrito para a nobreza da Índia por um nobre de nome Vatsyayana, entre 100 e 400 anos d.C. Originalmente escrito em sânscrito, só foi publicado no Ocidente por volta do século 19.

O nome do livro provém da divindade masculina hindu Kama, que = simboliza o desejo e o amor carnal, e Sutra, que significa conjunto de ensinamentos, no antigo sânscrito. Seus ensinamentos visam, em primeiro lugar, a elevação espiritual do homem.

Embora não seja um livro especificamente sobre sexo, ele enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve ter para praticar o sexo, envolvendo todos os sentidos. Muito embora tenha sido escrito especificamente para os homens, as necessidades femininas não foram ignoradas em suas páginas. O autor relata detalhadamente as instruções corretas para a excitação da mulher pelo parceiro, incluindo a importância do homem fazer a mulher atingir o orgasmo, seja pelo ato sexual em si ou através de carícias.

Fonte: www.usinadeletras.com.br.